sábado, 10 de junho de 2017

Junho com a Tixa#10 Opinião máscara de tecido da Garnier

Olá pessoal!
O mês passado decidi experimentar as tão famosas máscaras de tecido da Garnier, a marca disponibilizada dois tipos de máscaras, para pele seca e sensível e para pele desidratada. 
Como queria dar uma hidratação extra ao meu rosto optei pela "Hydra Bomb".  Esta é composta por Romã, ácido hialurónico e sérum hidratante.
Confesso que estava muito reticente em utilizar esta máscara, uma vez que a minha pele é hiper sensível e faz alergia a tudo e mais alguma coisa!
Decidi então fazer um sessão de "Spa"com a minha mãe, ela achou imensa piada à ideia, colocámos as máscaras e... decidimos assustar o meu pai que se recusou a se aproximar de nós (coitado).
E resulta?
Tanto eu como a minha mãe gostámos imenso da sensação de frescura que a máscara dá durante a aplicação, assim que retirámos a mesma sentimos de imediato a pele bastante hidratada.  Um "bomb" de hidratação tal como a marca promete.
Vale a pena? 
Sim! Recomendo!
De 0 a 10 dou 8 a este produto!


fonte: web


Sem comentários:

Enviar um comentário