terça-feira, 27 de junho de 2017

Junho com a Tixa- A primeira semana dos 24+2!

Olá pessoal!!!
Ups e lá se foram os posts todos os dias!
A verdade é que surgiram alguns imprevistos e tive de dedicar tempo extra ao meu trabalho, juntando ao fato de estar no final do curso de e-learning! 
Sim já acabou o curso!!E com um sucesso que não esperava, empenhei-me imenso mas sou sempre muito negativa e acho que alguma coisa vai correr mal!

Bom relativamente ao meu aniversário, bom foi um dia de trabalho como tantos outros, acho que não sou apenas eu que sinto que com o passar dos anos não passa disso mesmo, um dia como os outros. 
Claro que não deixou de ser o meu dia,  no entanto, preferi comemorar na intimidade, com a minha família.  Infelizmente não consegui passar o dia com os meus amigos, lá está a vida adulta, cada um com os seus compromissos e alguns longe... Nada que não se resolva brevemente!

Quanto aos 26... hum não me sinto com 26 anos! (dai a brincadeira do 24+2)
No entanto, confesso que fiz uma retrospectiva do que já fiz e quero fazer, dos sonhos que ainda tenho por concretizar... estabeleci algumas compromissos pessoais.
Resumindo sinto-me plena e feliz!

fonte: pinterest






Sem comentários:

Enviar um comentário