sábado, 3 de junho de 2017

Junho com a Tixa #3 Rotina do cabelo após o alisamento

Olá pessoal!
Tal como "prometido", venho falar-vos da minha rotina de cabelo após o alisamento, é muito básica mas resulta na perfeição no meu cabelo!

Começando pela lavagem, neste momento alterno entre estes dois champôs, o "tendence" faz parte de uma gama de cuidados profissionais, mas confesso que o uso muito pouco por preferir o outro... O "pra bombar" da novex surpreendeu-me imenso, ele promete acelerar o crescimento do cabelo graças à combinação da vitamina A,  Whey Protein e D-Panthenol. Ainda não o uso há tempo suficiente para vos dizer se de facto ajuda no crescimento, mas posso garantir-vos que lava o cabelo na perfeição, deixa-o solto e com um brilho incrível! 

No que diz respeito a hidratação, eu não gosto de usar condicionadores, acho que não funcionam no meu cabelo. Uso sempre máscara, calma pessoal o segredo da máscara está na forma como a usam, quando quero que a mesma tenha um "efeito de condicionador" só a deixo atuar uns 2 minutos, quando quero mesmo o efeito de máscara é que a deixo atuar os 5 minutos.
Uso e abuso desta máscara, é o meu terceiro pote, ainda experimentei as máscaras vendidas nos cabeleireiros mas não gostei...

Antes de fazer o alisamento abusava em óleos, sprays, cremes de pentear e afins para deixar o cabelo mais hidratado e para ajudar a selar as pontas. Após o mesmo raramente sinto necessidade de usar alguma coisa. Adquiri o creme da "by fama" no dia em que fiz o alisamento (há 8 meses) e só agora está a terminar (só para terem noção!). Adquiri "Brazilian Keratin" há umas semanas para substituir o anterior.
Comparando os dois prefiro o "Brazilian Keratin", não deixa o cabelo "pastoso", tem um cheiro muito bom (odiava o cheiro do "By fama") e deixa o cabelo tão sedoso!
E é isto, super uma rotina super básica mas que me permite ter o manter o cabelo saudável!
ps- Não este post não foi patrocinado pela novex (mas bem podia eu amo a novex!).


Sem comentários:

Enviar um comentário