terça-feira, 20 de junho de 2017

Junho com a Tixa #20 Véspera de aniversário!

Olá pessoal!
Bem e parece que hoje foi o último dia na casa dos 25 anos, amanhã entro nos 24+2! Eu explico  o 24+2, o ano passado comentei com uma amiga que queria ficar nos 24, então ela disse-me "faz como eu "paras" nos 24 então hoje fazes 24+1" e pronto na brincadeira digo que vou fazer 24+2!
Muito honestamente não me sinto com quase 26 anos, aliás eu não me senti com 25 anos, não sei se mais alguém se identifica com este sentimento.
Fazendo uma reflexão de como foram os meus 25, posso dizer que foi uma ano feliz, com alguns momentos triste (faz parte), em que concretizei alguns desejos, outros tantos ficaram por realizar...
Venham os 26! Tenho muitos desejos e sonhos para concretizar!


Última foto com 25 anos!

Sem comentários:

Enviar um comentário