quinta-feira, 29 de junho de 2017

Junho com a Tixa #29 Ai a Nyx!

Olá pessoal!
No sábado quando fui fazer a manutenção das minhas unhas e cruzei-me com a irmã da minha esteticista que é maquilhadora! 
Agora imaginem uma pessoa que adora maquilhagem ao pé de uma profissional... bora aproveitar as dicas. 
Uma vez que estava sem maquilhagem perguntei logo o que fazer a estas olheiras crónicas! Melhor do que dicas ela exemplificou! Adorei o resultado!
Basicamente ela utilizou o concealer da NYX o "Dark Circle" e para iluminar o " HD Studio Photogenic". Entretanto ela aplicou-me base, como sabem pelo meu post de 5 factos estranhos sobre mim eu não uso base...  Passado! Gostei tanto da base que ela usou em mim que à tarde fui à NYX e para além dos concealers trouxe comigo a base!


E assim, este trio entrou diretamente para os meus favoritos!


Sem comentários:

Enviar um comentário