terça-feira, 13 de junho de 2017

Junho com a Tixa #13 O meu snack favorito!

Olá pessoal!
Eu não quanto a vocês, mas eu preciso de fazer uma pausa, nem que seja apenas de cinco minutos, durante o período da manhã para comer algo! Mesmo que só falte meia hora para minha hora de almoço! 
Se ficar mais de três horas sem comer começo a ficar zonza e sem força...
Sempre comi baritas de cereais, no entanto cansei-me! Até que descobri as marinheiras!
As marinheiras ´são uma adaptação do “Pão de Barco” ou “Bolacha de Barco”, uma solução antiga dos marinheiros, para conservar o pão de forma natural durante as viagens. Com azeite extra virgem e enriquecidas com sementes de Chia, têm um alto valor proteico.
Adoro! Se ainda não experimentarem precisam mesmo de provar estas maravilhas!!
Em baixo deixo-vos todas as variedades que existem!


          
Não este post não é patrocinado pela "Cem Porcento" mas bem que podia ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário