segunda-feira, 12 de junho de 2017

Junho com a Tixa #12 Haul de biquinis!

Olá pessoal!
No passado sábado, abri oficialmente a minha época balnear de 2017!
Não sou pessoa de andar a comprar biquinis todos os anos, é algo que adoro, no entanto, como acabo por passar o Verão a trabalhar não justifica investir em algo que não vou puder usar...
Mas este ano é diferente! Vou ter férias! Por isso precisava de ir às compras! Uma amiga minha alertou-me para a coleção da Tezenis.
Decidi então passar na Tezenis.. uau que coleção linda! Se pudesse tinha trazido a loja quase toda!
Acabei por comprar dois biquinis completos e um parte de cima.

Estas foram as minhas escolhas:

fonte: tezenis

fonte: tezenis

fonte: tezenis

Não comprei a parte de baixo do último top que vos mostro porque acho que fica lindo com uma cueca preta!
Aconselho-vos vivamente a visitar a loja física e o site da Tezenis!

4 comentários: