terça-feira, 6 de junho de 2017

Junho com a Tixa #6 A louca dos batons

Olá pessoal!
Hoje venho partilhar convosco o meu vício... batons! Sou completamente viciada em batons! Posso sair de casa sem maquilhagem nenhuma, mas o batom... esse não pode faltar. 
Este vício surgiu há cerca de dois anos, coincidindo (ou não) com a moda dos batons matte. A verdade é que só consigo usar batons matte ou batons que não sejam pegagosos.. Gloss? Ui esqueçam impossível não consigo usar...
O batom dá um up a qualquer look! Confesso que  desde que uso e abuso do mesmo a minha  auto-estima aumentou e sinto-me bem mais segura comigo mesma!

Estes são os meus "queridinhos":

Adoro os Nyx soft matte lip cream!
Da esquerda para a direita: Amsterdam, Tokyo, Antwerp, Istanbul,  San Paulo, Milan, Buenos Aires, Zurich, Prague e Cannes.

Os Nyx Lingerie não é a minha gama favorita, mas são lindos e completamente matte!
De cima para baixo: Honeymoon, Embellishment, Bedtime Flirt e Baby Doll.

Sem flash (sorry)

Adoro a Kiko! A cor que aparece nas balas é exatamente a cor que o batom deixa nos lábios!
Os três de embalagens preta não são matte, mas não colam, então consigo usar e adoro! Da esquerda para direita: 928, 927, 904. (os batons de cima que estão nas extremidades foram de coleções limitadas...
 Em baixo os meus queridos Unlimited Stylo (estes são os da gama antiga, pelo que sei agora a embalagem é nova e existem novos tons). Da esquerda para a direita: nº 1, 2, 4, 8, 9, 10, 11, 12, 13.

Este é especial! Foi prenda de Natal do meu irmão e da minha cunhada.
É da Sisley, ao mesmo tempo que deixa uma cor linda nos lábios, hidrata-os imenso!

Deixo-vos com a vista geral de todos os batons, visto que, apenas mencionei os que uso e recomendo!




2 comentários:

  1. Desde que conheci os batons matte que não quero outra coisa. Também uso e recomendo. :)

    ResponderEliminar
  2. Ai das melhores invenções de todos os tempos!😍

    ResponderEliminar