domingo, 30 de janeiro de 2011

Balanço da semana

Bem recebi uma notícia tão boa na sexta-feira, para não dizer um convite daqueles que só se recebem uma única vez na vida! Mais lá para a frente, melhor dizendo daqui a uns meses eu direi-vos do que falo mais concretamente... Só vos digo que será algo magnifico, uma experiência única e da qual eu nunca me poderei esquecer na minha vida.

Fazendo um pequeno balanço da minha semana, digo-vos que foi uma semana aborrecida! Na segunda não consegui mesmo ir ao voluntariado, tive de me ausentar à cidade e apenas consegui me despachar de lá às 5 da tarde, bem,  poderia ter ido aquela hora apesar de não ser essa a minha hora mas estava KO! e com vontade de, como se ousa dizer "matar alguém!", enfim foi uma segunda feira de treta! O que fez com que eu tivesse alterado a rotina da minha semana, sim porque com isto atrasei o meu part-time para lá de muito... E com isto sinto que esta semana, apesar de ter ido ao voluntariado na quarta,  que falhei o meu compromisso com as "minhas" utentes, enfim isso deixa-me passada comigo mesma, apesar de saber que as razões de uma maneira ou de outra estiveram fora do meu alcance... Espero poder compensar esta semana...
Se bem que tenho teste brevemente o que me aborrece bastante, pois tenho mesmo de obter um resultado razoável, mas olhem nem que tenha de fazer horas extras no estudo, Segunda compenso!Palavra de Tixa!

 (Foto retirada da web)

ps- Um dia prometo tentar exprimir por palavras o que o voluntariado representa tanto para mim, como para a minha vida... Mas por agora só consigo dizer que faz parte da minha essência e me é nesta altura muito indespensável para me sentir realizada a 100%.

(pps- Bem estou espantada  e nunca pensei que inventassem tal coisa, mas a verdade é que na semana passada ouvi nas noticias que tinham inventado o manto da invisibilidade, que é referido na saga "Harry Potter", sim estão a ler bem, foi uma equipa de cientistas (of course). Bem dizem que hoje em dia tudo é possível. (eu sei que isto não tem nada a ver com o post mas não resisti))

Sem comentários:

Enviar um comentário