domingo, 23 de janeiro de 2011

Eleições.

Pois é, já cumpri o meu dever/direito de votar, logo bem cedinho, deveriam ser umas 10 da manhã...
Nas últimas eleições presidências eu estava toda feliz, por saber que nas próximas, ou seja, nas de hoje já teria idade para votar... "Melhor" se não tivesse, foi e autêntico  dilema decidir em quem votar, abster-me estava completamente fora de questão mas juro que pensei em votar em branco. Mas a verdade é que também não o queria fazer e então com calma fui lendo o que os candidatos foram dissendo ao longo da campanha, dado que raramente assistia a mesma na tv, visto que não tinha minimamente paciência e do pouco que assistia só me deparava com eles a falarem mal uns dos outros, ou melhor das ideias uns dos outros..tristeza..enfim.
Fico muitíssimo triste ao deparar-me com as notícias que vão surgindo sobre a abstenção e sobre boicotes nas urnas, sim as pessoas têm motivos para isso  mas na minha modesta opinião não votar só será pior, assim é que nada muda!Temos que dar o nosso veredito sobre isto tudo, e isso deveria ser feito hoje na ida às urnas, mas tal não me parece estar a acontecer... Por acaso quando fui votar só lá estava uma pessoa e achei estranho mas como era cedo desvalorizei e pensei que fossem mais tarde, mas de facto parece que haverá muita abstenção.
Existem pessoas que consideram que o Presidente da República é apenas um busto do País e que nada faz, não deixam de ter um qb de razão, mas talvez esteja na altura de mudar isso...

2 comentários:

  1. Bom blogue Patrícia.
    Fizeste bem em ter ido votar, a meu ver só quem vota pode comentar a politica e os políticos do nosso pais, mas tão cedo? Quem é que se levanta antes das 13 a um domingo.
    Continua com os bons post's mas cuidado com a ortografia xD.
    um abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Pyros ;)
    Alguém a quem não deixaram dormir mais -.-' lol
    peço desculpa pela ortografia e juro que revi o post :x .
    beijo!

    ResponderEliminar