quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Valha-me! -.-'

Eu hoje estou KO! Acordei as 6 e meia da manhã ( sendo que adormeci a horas não muito próprias para me levantar a esta hora (wherever)). Mas a "manhã" (ou deverei  chamar madrugada??lol) foi uma correria! Já tinha tudo pronto do dia anterior mas esqueci-me completamente do despertador, então alguém decidiu me chamar para ai 5 minutos antes de sair de casa -.-' "Tita nem que vás em pijama não tem mal!" -.-'. Yeah! Tixa de calças de pijama  e chinelos ( ainda por cima maiores do que ela!foram os primeiros que eu vi :x )no emprego da mãe -.- ainda bem que "só" lá estava  o segurança e umas colegas delas, mas pronto já sou conhecida  há 19 anos...
 Cheguei a casa às 10 e tal morta de sono depois de uma aula em que só me vinham barbaridades há cabeça, do género chamar Canadianos aos Ucraniano, ai  ai !  Aula na qual ouvimos um sermão por termos ajuda nos homeworks :/ enfim não temos culpa de não sermos a excepção de 2 ou 3 pessoas que se safam... Mas é assim ,eu percebo o lado da professora de valorizar mais as pessoas que se esforçam a fazer as coisas sozinhas e com erros, mas eu falo por mim eu tenho mesmo,mesmo,mesmo de passar! e não me posso dar ao luxo de querer agradar a professora por fazer as coisas sozinha cheias de erros! Mas se querem saber já era algo que eu  aguardava, visto que por norma as professoras não apreciam lá muito o facto dos alunos terem explicações.


Eu vinha era mesmo postar era por estar chocada com o seguinte : Estava aqui a minha pessoa no seu part-time no seu quarto, e  uma vez que está gripada a minha mãe estava na minha cama, a ver os programas da tarde, bemmmm eu não sou nadaaa adepta desse tipo de "show", sim tenho que dizer que se ouvem histórias de facto interessantes e blablabla mas interromper essas conversas para anunciar de 5 em cinco miniutos que têm não sei quanto dinheiro para oferecer???!!! LOL  Mas pronto espero que seja verdade e que alguém que necessite mesmo a sério de dinheiro para coisas essenciais consiga ganhar algo com isso.
Entretanto já mudei para o AXN "mãe tenho muita pena mas eu não tenho paciência para isto."

E pronto estas são as minhas Tixaridades de hoje :P

ps- Alguém está aqui chocado a ver o CSI e a pedir para mudar "Que coisa mais tola!" (e não, não é o meu gato, esse dorme completamente tapado ao fundo da cama nem o focinho se deslumbra! )

Sem comentários:

Enviar um comentário