quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A happy end !

O  meu popis regressou a casa!! 
Estava eu mesmo quase a dormir a ver não sei o que no pc quando o telefone toca: "Tita o carro apareceu!", "A sério?? estás a gozar!onde? como?? o Pai?" Uma mistura de emoções apoderaram-se de mim! 
O carro estava perto da cidade numa terriola que desconheço, intacto!Documentos, rádio no sitio... tudo igual! Fantástico!Estacionado na borda da estrada sem gasolina, ou melhor, encharcou e quem foi largou ali.. 
Bem o meu Pai, assim que a GNR liberou o popis foi direito ao trabalho da minha mãe, já que ela tem como se ousa dizer "os 7 sentidos" no nosso velhinho. Assim que ouvi o apito do meu velho e querido bolinhas corri  janela, não,não era sonho era ele! O mega sorriso que o meu pai esboçou naquele momento encheu o meu coração e sarou o sofrimento destes dias, de ver os meus pais tão abatidos, o meu Pai parecia literalmente uma criança a quem acabaram de dar uma guloseima!
Bem agora o popis vai sofrer alta limpeza interna e externa! Sim a minha pessoa não coloca lá os seus pézinhos antes dele ser bem desinfectado! sabe lá quem lá andou!Mas nem quero pensar nisso...
Juro que nunca pensei ficar tão feliz pelo regresso do nosso idoso carro, mas ele tem tanta história para contar, a adrenalina das manhãs em que era conduzido não lá muito devagarinho (de certeza, atenção eu não disse nada! ) pelo meu Mano para a escola dele, as marteladas que levou no motor de arranque que funcionavam e lá iam os Manos felizes da vida no louco popis para a escola, as picardias com os carros de alta cilindrada em que o nosso bolinhas saia sempre com medalha de ouro ah pois, bolinhas "on power"! Vá não são de esquecer os piões em que alguém quase me matava do coração, enfim aquele carro faz parte da nossa história.

Sem comentários:

Enviar um comentário