segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Chocada...

Eu não queria tocar neste assunto, mas não é possível, tenho mesmo de tocar nele, eu estou CHOCADA com o horrendo homicídio do cronista/jornalista Carlos Castro, nesta altura tudo o que se fala e comenta é especulação dos media... Mas a verdade é que o que se passou foi algo de muito  grave... por mais fortes que fossem os motivos do alegado homicida não se mata ninguém da forma como ele fez... ( se for mesmo culpado mas pelo vistos já terá confessado). Arrepio-me cada vez que penso no quanto o homem terá sofrido! Atenção é de salientar que eu NUNCA na minha vida fui com a cara desse cronista. Mas é óbvio que tal como ninguém (tirando os terroristas e as pessoas que cometem homicídios só porque lhes apetece) merecia este triste fim... Não consigo nem sequer pensar o sofrimento dele :|, porque pelo que dizem que a autópsia mostrou ,ele foi primeiro agredido várias vezes na cabeça e então depois estrangulado O.o e mutilado :S.
Como é normal neste tipo de acontecimentos existem duas versões, basta agora apurar qual delas a verdadeira e digo-vos espero sinceramente que a verdade se descubra.....
Bom se o alegado homicida de facto apenas queria fama e subir na vida, como uma das versões conta, my friends isto de querer subir na vida à força toda não dá com nada... por isso trabalhem!! ( looool)

Como perceberam é apenas e só a minha simples e modesta opinião acerca deste crime macabro (sublimo a parte do macabro!)


Ps- E esta hein? Portugal é SEMPRE notícia pelos piores motivos -.-'

Sem comentários:

Enviar um comentário