sábado, 22 de janeiro de 2011

Pobre Gato :(

Quando o meu gato come queijo fresco após comer a comida dele vomita sempre, mas hoje visto que já tinha comido há uma hora e visto que não me parava de chatear dei-lhe queijo fresco! Pois... Mas o que é que eu fui fazer??? estava ele aqui a uns minutos ao meu colo e começou a salivar mas do que o normal, e eu já sei que quando isso acontece ele posteriormente vomita, saiu do meu colo preparado para vomitar no chão e eu levei-o ao wc e ele vomitou num tapete velho, que ele tem para colocar a caixa de areia dele, vomitou duas vezes... e agora voltou a vomitar mais duas e continua inquieto, e claro lá ando eu com o paninho atrás a limpar... mas possas sinto-me culpada! Não devia ter cedido aqueles olhos gigantes verdes a olhar para mim!grr!!!
Mas pronto existe uma pessoa muito traumatizada por o "simples" facto de o meu gato lhe ter vomitado em cima uma vez :x.
Bem quando era pequeno era apelidado "leitoso" pelas minhas friends, porque só bebia leite. Agora em adulto qualquer coisa vomita o que será que lhe vão chamar? :|

ps- vá como ele agora só como whiskas e já não bebe leite chamem-lhe o "whiskeiro" ( palavra inventada à pressão) xD
pps- Tadito já está de novo no meu colo, com as patinhas geladas e ronronou *.*. Deve significar "Eu perdoo-te Dona, mas tens de me deixar dormir na tua almofada".


Sem comentários:

Enviar um comentário