segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Novos adolescentes...

Sobre esta notícia..

Esfaqueou a mãe por causa da PlayStation e da Net

Uma criança de 13 anos deu várias facadas na mãe porque os pais o puseram de castigo, retirando-lhe a consola de jogos Playstation e o acesso à internet. 
 (excerto de notícia  de jornal Correio da Manhã)

Nem sei o que dizer... 13 anos??? Eu aos 13 anos era rebelde qb sim, e era "má" com os meus pais mas isto?? Quando me tiravam a playstation  o pc eu lá refilava mas paciência! A sério como é possivel um puto, desculpem as pessoas de 13 anos que são adolescentes decentes mas este rapaz sinceramente é um puto! Como é que alguém tem coragem de esfaquear a própria mãe??? Eu não sei como é que a Mãe vai conseguir voltar a olhar o filho nos olhos.. e ele? claro estamos em Portugal logo coitadinho é uma criança está é com problemas psíquicos! Se fosse meu filho no mínimo passava uns bons 10 anos num internato!
(Opinião pessoal da Tixa)

E li outra noticia muita parecida com esta, mas infelizmente com um desfecho bem pior.. um miúdo de 16 anos que matou, repito matou a própria Mãe... Mas como estamos a falar de um  caso ocorrido nos E.U.A este vai ser julgado como um adulto.

Agora pergunto a mim mesma, que rumo estão a tomar os nossos adolescentes??

(Podem ler estas noticias aqui )

1 comentário: