quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bom humor :D

Hello!!! 
Eu hoje estou tão bem disposta!!!Nem este tempo me tira este bom humor.
Depois do mau humor após saber que tinha tido 9,5 valores no teste, desanimei, e tipo não me preocupei com a oral, sim eu sei que fiz mal mas tantos neurónios queimados para o teste para ter 9,5?? Valha-me!
O que acontece é que o que tem que ser tem muita força, sendo assim no meio dos episódios das minhas tão famosas adoradas séries tirei uns minutos para passar a computador a apresentação oral, para ver se assim a estudava... dado que tinha lido apenas o primeiro parágrafo e a tinha arrumado longe da minha vista, a verdade é que também estava pronta para chegar lá e dizer o que me viesse a cabeça dado que no meio dos temas para escolha, optei por falar do voluntariado, e assim com a minha experiência nesta área tornava-se mais fácil improvisar. A apresentação oral foi hoje, sendo assim ontem na escola de Inglês é que li e decorei a dita cuja em 2 horas! Fantástico, se fosse sempre assim !
Quando cheguei à sala o pessoal que veio a seguir, entrava "assustadíssimo", estávamos todos para o mesmo, eu não estava nervosa ( estava um nadita), estava apenas ansiosa para me "librar" da maldita apresentação que me andava a atormentar à dias, e que eu teimava em não estudar. Suspense.... tive 14!!!! hehe não é uma nota fantástica, mas é juntamente com outra do mesmo valor a segunda melhor nota da turma, sim foi um 17 e depois os nossos 14, eu fui quase das últimas e ao ver as notas baixas que estavam a ser dadas estava a desesperar! Estou felicíssima, claro! O que me prejudicou foi a minha pronúncia meio que engasgada dos nervos, de resto a stora gostou da apresentação, das expressões usadas, referiu um erro meu a meio, de certeza que foi um tempo verbal -.-'. Já passou e estou relaxadissíma! 


Quanto ao teste, recebi hoje o dito cujo, ele no geral não tenho grande coisa mal, apenas não tenho cotação total em tudo, de grámatica errei o que estava a espera... sendo assim como é possível uma nota tão baixa?? Em 48 pontos (ou 50) da composição tive 6 pontinhos! Pois... para mim os testes de Inglês deveriam ser de pelo menos 120 minutos. 

Ps- Eu falei a meio de séries, andavam a falar-me muito bem da série "Vampire Diaries", mas como não sou nada adepta desta louca era de vampirismo pensava que não valia a pena, que era mais do mesmo, e é um bocado romance e nana e eu não sou lá muito apreciadora de romances ("Grey's Anatomy" é a excepção! desde 2005 a assistir espectáculo!). Mas depois da própria Miss me falar maravilhas da série toca a espreitar, e que espreitadela! Gosto, vicia, e olhem faz muitissímo bem ás vistas se é que me percebem x).

Sem comentários:

Enviar um comentário