segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Domingo deprimente...

Sinceramente não sei explicar o porquê, mas as festas da minha village passam-me completamente ao lado, sou católica e assim sendo uma das únicas coisas ( para não dizer que e a única que aprecio) é mesmo a precisão que deslumbro da minha janela da sala. De resto... não é comigo.
 Tanto não é que só lá meti os pés para beber café, comprar uma rifinha e ouvir a tuna, sim eu desconhecia mas a minha aldeia tem uma tuna.

O  meu fim de semana, melhor, o meu Domingo foi deprimente! No sábado, já que ia ficar sozinha em casa meti os pezitos ao caminho e fui visitar as minhas utentes, não foi voluntariado, foi uma visitinha mesmo. E ainda aproveitei para ir ver a minha avó...
Mas o Domingo... ai que deprimente! Com o meu pai fora, a minha Mãe apeteceu-lhe foi ficar a fazer uma sessão de cinema o dia todo, ainda demos um pulo à festa, mas voltamos logo para casa, aproveitando a deixa ,deitei-me na chaise long do sofá com o cat aos pés e a ver séries no pc, oh sim fiquei perdida de sono, dormi duas horas abraçada ao cat, e segundo a minha mãe respirei alto, eu nunca me aconteceu tal coisa! Açoriana minha cara, isto é castigo por gozar contigo do teu respirar a dormir!!! Meninas não o voltemos a fazer que Deus castiga! Mas vá Açoriana nós temos a desculpa que é não é desculpa da nossa amiga em comum sinusite. Assim sendo e provado pelo clip que enviei uma noite destas com o meu gato a respirar alto, chamemos assim aqueles barulhos por ele produzidos, eu e ele  juntos deve ter sido uma bela de uma sinfonia!

Vá despeço-me com uma das imensas fotos que tiro quando o meu cat se põe a dormir ao meu lado. (Foi tirada debaixo dos lençóis!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário