domingo, 22 de outubro de 2017

Tixa e Grey's Anatomy

Quem já me segue há mais tempo sabe que sou assumidamente viciada em séries! São inúmeras as que já vi, as que tentei ver e desisti por não gostar do conteúdo e algumas a que continuo a ver e adoro. 
Uma das primeiras séries que vi foi Grey's Anatomy (esqueçam lá isso de traduzir os nomes das séries para mim não dá).
 Lembro-me perfeitamente de começar a ver Grey's, na altura o primeiro episódio foi exibido na RTP1 às 21h15, em 2005! 
O primeiro episódio prendeu-me logo, apesar de ser um drama o toque de comédia e ironia conquistaram-me, de tal forma que passadas umas temporadas comecei a ver a série ao vivo. Isto é, ao invés de esperar que o episódio novo saísse em Portugal via no dia de estreia dos EUA, através do streamming da ABC, o pior era o fuso horário muitas foram as vezes que adormeci antes do fim do episódio (sim a internet é mesmo uma maravilha).
Mas...como é de esperar ao fim de tantos anos e de tantas temporadas, a série foi perdendo a essência. Não, não deixei de seguir porque morreu um protagonista e não sei quantos antagonistas. Na minha opinião a partir da oitava temporada (mais coisa menos coisa) começaram a forçar histórias, os atores começaram a dar sinais de cansaço, enfim forçaram mesmo a renovação de temporada atrás de temporada. 
Falando do episódio da morte do protagonista, eu vi ao vivo e não foi nada fixe, fiquei acordada até as tantas e ainda me irritei para lá de muito com a escritora, foi o único episódio dessa temporada escrito por ela e faz aquilo?!
Desabafos à parte, depois de quase um ano  adivinhem quem voltou a ver Grey's Anatomy... vá agora vou ali devorar mais uns episódios.

fonte: web

Sem comentários:

Enviar um comentário