quinta-feira, 26 de outubro de 2017

"If you can dream it, you can do it"

Sabem aqueles dias em que vocês "atiram a toalha ao chão" e pensam "pronto eu desisto". Aqueles dias em que nada faz sentido, as coisas não correm como pretendido e tudo parece muito cinzento?
Todos nos temos dias assim, eu não sou excepção e hoje foi um dia desses... Atirei com a toalha ao chão, chorei e lamentei... Depois parei uns segundos, analisei a situação e pensei "Quero mudar o que está mal ou vou me acomodar e continuar a lamentar?".
Com alguma dificuldade "apanhei a toalha"... Nesse momento pensei no privilégio que tenho em ter pessoas que me amam,  saúde,  um emprego, nas minhas conquistas e no que ainda tenho para aprender, conquistar e viver!
É fácil erguemo-nos depois de um momento menos bom? Não! Claro que não! Mas temos de ter perseverança, força e esperança e claro lutar, lutar e lutar (mesmo quando parece que já não temos forças) e ir à luta!
De nada nos serve lamentar e termos pena de nos próprios, temos tirar partido de algumas lições que estes momentos nos dão, entre elas, a de que nada acontece por acaso, que errar faz parte do ser humano e que nem sempre as coisas correm como o desejado.
Cabe a ti a decisão de te acomodares ou mudares o que está mal!
Vamos aproveitar este bem precioso a VIDA!
Pessoal todos nós, sem excepções, passamos por momentos menos bons na nossa vida, mas cabe a nós mudar o que está mal! Se estás a passar por um momento menos bom da tua vida, tem força, tu vais conseguir, foca-te no teu objetivo (seja ele qual for),mas nunca mesmo nunca cruzes os braços!
Eu guio-me muito pelo que, um dia, Walt Disney disse...


Sem comentários:

Enviar um comentário