quarta-feira, 2 de março de 2016

Tag Espelho Meu

Olá pessoal! No fim de semana não houve Tag por causa do Óscares, por isso aqui está ela!
Hoje é a “Tag Espelho Meu”!


1. Gostas do teu nome ou mudarias algo?
Gosto! Quando era mais nova não gostava muito, principalmente do meu segundo nome (Sofia e continuo a não gostar particularmente, mas sendo o segundo nome simplesmente não me diz nada...).
2. Gostavas de ser mais velha ou mais nova?
Estou a gostar dos 24!
3. Querias ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Eu nasci loira… Com os anos o meu cabelo escureceu, ficou castanho claro, gostava que se tivesse mantido loiro mas pronto… Gosto da cor dele.
4. E quanto à cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Adorava ter os olhos azuis! Mas não desgosto do tom dos meus olhos. 
5. O teu cabelo é natural ou pintado?
Natural, nunca pintei o cabelo todo, apenas fiz madeixas e “ombré”
6. Gostavas de ser mais alta ou mais baixa?
Gosto do meu tamanho, 1,66cm.
7. Gostavas de ser mais magra ou mais gorda?
Gostava de ser um pouco mais gorda, não consigo passar dos 47 kilos …
8. Qual a celebridade você gostaria de ser?
Neste momento não me recordo de nenhuma em particular, talvez uma atriz, o mundo da representação fascina-me.
9. Define-te em 3 palavras.
Teimosa, perfecionista, determinada.

Espero que tenham gostado

Sem comentários:

Enviar um comentário