domingo, 13 de março de 2016

TAG Animal de estimação

Olá pessoal!!
Fim de semana é sinónimo de TAG aqui no cantinho!
Hoje trago-vos uma TAG bastante especial, um pouco em “comemoração” da nova imagem do blog, como já devem ter percebido mudei o aspeto do blog, estou completamente apaixonada pelo layout ( eu AMO gatos daí o simbolismo). Aproveito para agradecer à minha little pela ajuda, obrigada mana!

As perguntas:

1)      Qual é o nome do seu animal de estimação? Mimx

2)    Qual é a espécie e a raça dele (a)? É uma gata, segundo a veterinária a raça dela é “comum europeu”.

3)     Qual idade tem? Três anos (quase quatro).

4)   Como é que o adquiriste? Foi através de um anúncio de gatinhos para adoção, no facebook de uma clínica veterinária. Demorei alguns dias para tomar a decisão de a ir buscar, tinha perdido o meu gato há exatamente um mês, mas a verdade é que sentia falta de um companheiro de quatro patas…

5)     O que ele (a) mais gosta de comer? Adora fiambre de peru e peito de frango!

6)     Há quanto tempo é que tens? Três anos (quase quatro).

7)    Qual é a sua característica mais peculiar? Todas! Mas sem dúvida que a que mais aprecio é o seu companheirismo, normalmente dizem que os gatos são mais independentes do que os cães e que por isso acabam por não ser tão companheiros, mas a Mimx é muito companheira!

8)   Como é o teu relacionamento com ele? Muito amor! Sou completamente louca por ela! Tenho mais uma gatinha, a Nina, mas ela não é tão apegada a mim como a Mimx, a Nina é completamente louca pela minha mãe. Como é óbvio não há distinções entre elas, as duas são igualmente amadas, no entanto a Mimx é mais apegada a mim e a Nina à minha mãe.

9)  Situação engraçada que aconteceu entre vocês. Uma das mais divertidas sem dúvida foi quando eu estava a tomar banho e ela saltou para dentro da banheira! Ela adora água!

10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação. Mick, Mimi, Mi, Lady…

E vocês também têm animais de estimação?

Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário