sábado, 5 de março de 2016

Ai as séries...

Olá pessoal!
Bom como deu para perceber na "Tag Séries" eu sou completamente viciada em séries, prefiro ver um boa série do que um filme (ups).
Como uma boa "papa séries" que sou é chegada a altura em que são anunciadas as renovações e os cancelamentos das mesmas. Até agora a grande ABC renovou as seguintes séries:
· "Modern Family";
·"Grey's Anatomy" (Ok pausa aqui! Eu vejo esta série desde os seus primórdios na rtp1, aliás lembro-me que vi a estreia da mesma, até cheguei a ver ao vivo dos EUA (uma da manhã cá, sem legendas..), mas já chega.. Deviam ter parado já na 9ª temporada ou menos!);
·"Once upon a Time" (honestamente espero que seja a última, caso contrário já acho exagero... Amo esta série mas tenho receio que estraguem tudo a estender por  mais temporadas...);
·“How to Get Away with Murder”;
· “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D”;
· “The Middle”;
·“Scandal”; 
·“Quantico”( pessoal esta série é muito boa! Está apenas na 1ª temporada conta a história de um grupo de recrutas em treinamento, numa base do FBI. Após acabarem a recruta, um deles é suspeito de planear o maior ataque terrorista desde o 11 de Setembro.. Se gostam de drama, espionagem e suspense aconselho).

Tal como no ano passado, a grande incógnita é Castle... Se no passado a renovação da mesma dependeu das negociações com a co-protagonista Stana Katic(Kate Beckett), desta vez surgem rumores de que é o próprio Nathan Fillion (Castle) que está em negociações contratuais... ai esta gente de Hollywood..
A verdade é que os guionistas iniciais da série abandonaram a mesma no final da 7ª temporada, sendo esta uma das razões para no passado a co-protagonista ter dúvidas acerca do futuro da série.. Com toda a razão, a 8ª temporada esta a ser muito má, é tão nítida a mudança na maneira como a história é relatada.. Daí os rumores de esta estar em grande risco de ser cancelada. Honestamente se for para manter a baixa qualidade cancelem a mesma por favor!



Sem comentários:

Enviar um comentário