quarta-feira, 2 de março de 2011

A precisar disto!

Preciso de voltar ao tt com o Mano!
Vá toca a deixar o meu humor e o stress do começo de dia e ansiar por mais um "passeio" pelo meio dos "calhaus" com o Bro! Ele tinha razão o motocross "é a pura da loucura!". Jovem! Estás a passar-me o gosto!
Não minha gente eu não quero conduzir algo assim lol aquilo é um monstro!Mas adoro ser co-piloto! 
Preciso de mais uma dessas aventuras para me sentir "livre" e descarregar a minha adrenalina!

 (vídeo da web)
  
Como é óbvio o meu Bro conduziu super cuidadosamente por ir comigo e ter medo da minha reacção por ser a primeira vez , pois sim, eu no fim estava pronta para mais umas boas subidas cheias de "calhaus", silvas e lama à mistura!
É fantástico recomendo a 100% faz bem ao stress, mas quem tem problemas de coração e vertigens esqueçam lá o assunto x).
Siga mais do mesmo caro amigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário