sábado, 12 de março de 2011

Dona de casa desesperada..

Aiiiii tenho andado a sentir-me literalmente uma dona de casa desesperada! (Não como as que nós conhecemos de serie "desesperate housewives" essas são loucas donas de casa lol)
Isto de fazer jantares todos os dias para mim e para o meu irmão está a estorricar-me os meu neurónios, é que estou no pronto em que não sei mais que "inventar"! Curso de culinária precisa-se!!
Sim porque "arroz???" ,  "massa???",  "costeletas??",  "outra vez douradinhos??....." -.-' CANSA!!!! Durante a semana não coloco a hipótese de pôr o meu irmão a cozinhar, dado que chega quase para a ceia, mas ao fim de semana....é boa ideia sim (quer dizer... um perigo para o meu estômago :x). No fim de semana passado fiz isso mesmo "Meninos vou tomar duche têm a carne temperada desenrasquem-se" txiii o que foi  a  tixa dizer??? " Nãoooo faz o jantar depois tomas duche..." quando desci um estava no pc e o outro a colocar as batatas pré-fritas (que torrou) na fritadeira -.-' paciência de santa! Claro que o "plano" me saiu mal, o meu Pai que até tem dedinho para a cozinha, ele é que fez o grelhado misto, quanto as batatas pronto... ainda houve quem disse-se "ai eu gosto é delas assim -.-"
É  que depois ainda vem alguém dizer "ai filha sujas tanta louça! Passas-te o pano na banca?? Ai o fogão não estava assim!!!" Paciência que eu tenho com esta gente!!!!!

Outra coisa que me desespera é a rotina da  louça, enxaguar, por na máquina, pôr a lavar, limpar, arrumar -.- AHHH estou farta de tanta louça, ok não a tenho de lavar o que já é óptimo mas aiii cansa, literalmente farta de louça!Como alguém dizia "4 pratos, 4 facas/garfos/colheres e 4 copos bastam!"
E não falemos do resto... Sou mesmo um dona de casa desesperada -.-

Ps- Nunca critiquem os cozinhados das mamãs mesmo que não gostem porque depois... acontece o que acontece a mim, se bem que eu gosto fazer o meu próprio jantarito, a minha vontade, mas ter  de fazer para o meu people já não é tão apelativo...
Pps- E nem falemos da rotina exigida pelo meu zoo, mas pronto eles sabem recompensar  e eu gosto x)

Sem comentários:

Enviar um comentário