quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Balanço de 2018


Um ano de concretizações, desilusões, perdas, aprendizado, alegrias....Aconteceu-me de tudo um pouco este ano, deixo-vos um breve apanhado do meu 2018:

  • Entrei para uma confeitaria que me diz muito, em que a  minha família sempre teve uma participação bastante ativa, incluindo o meu avô que perdi há tantos anos... Era um sonho que tinha desde bem pequena;
  • Candidatei-me ao MBA e entrei!!;
  • Passei bastante com o meu sobrinho, zoo,  parques, bibliotecas ( para ele uma biblioteca é comparativo a um parque adora livros, pede imenso para lá passarmos, um orgulho! );
  • Diverti-me com amigos, colegas, conhecidos...
  • Fui ao cinema mais vezes que o habitual ( era uma meta !!) ;
  • Li, não tanto quando desejava ( ups aspeto a melhorar, livros não faltam);
  • Vi séries muito boas, o meu vicio bom! ;
  • Passeei muito com a minha Heidi ( já não falo dela aqui há tanto tempo, aliás em 2018 mal cá pôs os pés ups!) meta de 2018 cumprida com sucesso!;
  • Comprei o bilhete para o Ed Sheeran!!;
  • Disse as pessoas que amo o quando são especiais para mim;
  • Dediquei-me ao meu trabalho, a fazer bem e a melhorar sempre;
  • O meu carro passou a ter o meu nome no livrete e que assumi todas as despesas do mesmo;
  • Conquistei ainda mais independência;
  • Perdi um dos grandes amores da minha vida;
  • Aproximei-me de amores que há algum tempo andava distante;
  • Fui madrinha!! Tenho mesmo muito para vos contar, sou oficialmente uma madrinha megaaa babada do meu sobrinho, meu príncipe! Que dia mágico!;
  • Fui convidada para ser dama de honor de uma das minha melhores amigas.
Enfim um ano de tantas emoções, boas e más, que me fez repensar a minha forma de estar, percebi da pior maneira que a  vida é efêmera ( eu já o sabia mas uma coisa é sentir de perto outra é apenas ter conhecimento de...)
Para 2019 tenho alguns sonhos para realizar, muito para viver, conquistar, reconquistar, mas acima de tudo aproveitar a vida! Vão haver coisas menos boas? Há pois então claro que vão, vão ser fáceis? Talvez não mas cá estarei para enfrentar o que possa vir por aí, tirar um aprendizado e seguir ainda mais forte! 
A todos os que estão desse lado desejo um valente 2019! Sigam os vossos sonham e vivam! 
Deixo-vos com uma foto do dia mais especial de 2018, o batizado do príncipe, sim estava de stan smith para fazer com ele (usei apenas já na festa, claro!)



Sem comentários:

Enviar um comentário