quarta-feira, 1 de junho de 2016

Bem vindo Junho!! | Wishlist de aniversário!

Olá pessoal!
Começou hoje o meu mês favorito! Não só porque é o mês em que supostamente chega o Verão, mas também porque é nele que comemoro o meu aniversário! No belo do solstício de Verão, 21 de Junho!
Ai o pior é que os ano já começam a pesar... sim sim já vou fazer 25 anos (até sinto dificuldade em pronunciar tal número lol)
Este ano decidi fazer um wishlist que vou partilhar aqui com vocês, organizei por preços, do mais barato para o sonho oh perdão caro!

Batons! Eu sou assumidamente a louca dos batons, uso e abuso, no entanto, apenas os de acabamento matte. Já vos falei aqui dos meus favoritos que são estes da kiko, na minha coleção faltam o 3, 5, 5, 7 e o 14!



Ando atrás desta menina há um bom tempo mas apanho-a sempre esgotada na Maquillalia, e não tendo nenhuma Sephora por perto continua na lista.. É a Sleek MakeUP - i-Divine eyeshadow pallete - Oh So Special .

Sou completamente LOUCA por canecas, pelo que é uma enorme falha não ter uma de GOT na minha "coleção".


Não tenho nenhum Funko (ainda) mas quero que um destes seja o 1º!



Amo ler, tenho estes três "meninos" debaixo de olho!


O meu "baby"! Neste momento tenho literalmente uma pinga no meu frasco que estou a poupar para usar em alguma ocasião especial lool!

Ai... Nada a dizer..


Quero TANTO uma destas contas para a minha Pandora, amava ter a 1ª pelo simbolismo ( na verdade são duas peças, uma para a pulseira da mãe e outra para a pulseira da filha, não largo o anel que o meu pai me deu de borboleta também da Pandora, pelo que falta trazer ligado a minha Mammy!
A conta do gato é uma enorme  falha ainda não estar na minha pulseira)!

Resumindo, o que desejo mesmo para mais este aniversário que se aproxima?
Muita saúde, não apenas para mim mas também para todas as pessoas que amo, realização profissional, paz, realização de alguns sonhos e claro felicidade e muitas alegrias junto de quem amo!



Sem comentários:

Enviar um comentário