segunda-feira, 20 de junho de 2016

A minha experiência com a depilação a laser

Olá pessoal!!
Hoje venho partilhar convosco a minha experiência com a depilação a laser.
Resumindo um pouco a história, eu sempre tive alguns problemas com a depilação nas axilas, ora porque fazia com lâmina e o pêlo ficava SUPER grosso e num poro cresciam 2/3 pêlos, ora tinha de deixar o pêlo crescer o suficiente para tirar com cera (o que me desagradava imenso porque não conseguia ver um pêlo que fosse na axila..), como tirava o pêlo o ano todo (sim sim até no Inverno, impossível deixar o pêlo crescer fosse mesmo no Inverno..), recorria à lâmina... 
Conclusão, o pêlo ao longo dos anos foi engrossando cada vez mais e mais, ao ponto de depilar num dia e no outro a axila já estar a ficar com pontinhos pretos (o pêlo foi ganhando imensa força).
Em conversa com a minha esteticista falei-lhe da minha vontade em quebrar este ciclo e fazer depilação a laser! Marcou-me logo uma sessão para experimentar!
Fiz a primeira sessão em meados de Outubro, duas semanas após a mesma o meu pêlo tinha crescido como sempre, no entanto mais fino.. Mas.. uns dias depois os pêlos caíram TODOS! Fiquem rendida!
Comecei então a fazer uma sessões mensais, todos os meses acontecia o mesmo, os pêlos caiam ao fim de 15 dias ( ficavam meia dúzia).
Deixei de fazer sessões mensais no mês de Março, visto que o pêlo foi perdendo força. Agora comecei a fazer de dois em dois meses,  a minha axila parece a de um bebé!
Falando de dores e preços, honestamente doí um pouco, principalmente nas primeiras sessões, visto que vocês estão a queimar a raiz do pêlo e sendo o mesmo muito grosso doí um pouco, mas nada insuportável, até porque é um procedimento muito rápido. Ao longo das sessões a dor vai diminuindo graças ao enfraquecimento da raiz.
No meu caso por cada sessão pago 25€ (a primeira sessão foi gratuita).
Se não abordei alguma questão e tiveram dúvidas, deixem nos comentários!


2 comentários:

  1. qual é o tipo de laser?

    eu faço luz pulsada e adoro o resultado.

    L*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! Desculpa a demora a responder mas queria ter 100% certeza, por isso esperei até hoje (fiz uma sessão hoje) para responder :P. Eu faço com laser de iodo e AMO o resultado! Já estou a espaçar as sessões, o aspeto da pele da axila é brutal! Estou rendida :D. Beijinhos :*

      Eliminar