sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

"Dia do Amigo"

Hoje o gigante das redes sociais comemorou o seu 12º aniversário com o "Dia do Amigo". Quando acedi à minha página confesso que não percebi o que se estava a passar, parecia um vírus! Imensos vídeos onde mostrava os amigos de cada pessoa (aleatoriamente).
Foi uma iniciativa engraçada? Bem já vi piores.. Mas meus caros, o dia do amigo deve ser celebrado TODOS os dias!
Quantos de vocês demonstram diariamente aos vossos amigos o quanto estes são importantes na vossa vida?Pois... Eu própria hoje parei para pensar que devo mudar, dizer mais regularmente aos meus amigos o quanto são importantes na minha vida.
No entanto hoje foi o Dia Mundial de Luta Contra o Cancro... Quantas pessoas se manifestaram sobre a importância do mesmo? Posso garantir que não tantas quantas se manifestaram na comemoração do "Dia do Amigo"... Eis a nossa triste realidade...

1 comentário:

  1. Também te ADORO muito friend!! ❤️ São tão grata por te ter como amiga 😊
    Mil beijos

    ResponderEliminar