quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

De novo feliz no voluntariado

Quem acompanha o blog desde os seus primórdios sabe que sou voluntária numa casa de saúde. Comecei em 2009! Já fiz animação, acompanhamento em tarefas básicas, estimulação cognitiva e motora ( isto já como gerontóloga). O ano passado comecei a sentir-me infeliz no voluntariado, apesar de estar a atuar na minha área de formação algo não estava bem.. Acho o facto de trabalhar na minha área de forma voluntária durante tanto tempo me magoou... Não há lugar para os gerontólogos enquanto trabalhadores mas há enquanto voluntários?
Posto isto decidi que era tempo de 'mudar de ares' idealizei um novo projeto de voluntariado! Alfabetização das utentes em recuperação psiquiátrica!
Não poda estar mais feliz! O feedback foi muito bom, senti-me novamente realizada no meu papel de voluntária.
Aconselho quem tenha disponibilidade a fazer voluntariado, é tão recompensador! 
                                                            

Sem comentários:

Enviar um comentário