sexta-feira, 13 de maio de 2011

Amizade pura

Passam anos e anos, e a nossa amizade, o nosso grupo ( com um nome muito singelo, só nosso!) mantém-se, com adversidade sim, com algumas discordâncias ( não gosto de lhe chamar discussões), alguma distância a mistura ( Açoriana, temos muitaaaas saudades tuas e estás sempre no nosso pensamento!) ... 
Mas... NUNCA nos separamos, cada uma de nós tem momentos difíceis, que juntas tentamos ( e conseguimos) superar. Quando uma de nos está mal, todas nós nos centramos nela e em ajudar, animar e dizer "vai passar, estamos aqui contigo". 
Somos todas diferentes, cada uma com a sua personalidade, o seu feitio, mas juntas somos perfeitas. Nem com o oceano a separar-nos fisicamente  durante 2 anos, a nosso grupo se desmoronou, não foi fácil , mas conseguimos ultrapassar as adversidade, essa distância só serviu para este laço que nos une ser ainda mais forte.
É por tudo isto e muito mais, que sou incapaz de conseguir exprimir, que vós digo, OBRIGADA  por tudo e babes já sabem adoro-vos!


Açoriana- txiii juntas desde a pré, seguidamente na primária e no básico! E um anito no secundário, mas a nossa amizade nunca se modificou <3
Danoninho- juntas desde a pré, em que brincavamos às princesas (hehe), separámos-nos mas... lá nos voltamos a encontrar no secundário ;)
Leo- morii lembro-me de ti no básico, mas não falávamos, no secundário aproximamos-nos imenso :') (nunca me vou esquecer que no primeiro dia em que lá fui, tu lá estiveste com a Açoriana <3)
Pimpy- desde o 7º ano, ao inicio não íamos nada uma com a outra, enfim  rapazinhos à mistura xD.. hoje é o que se vê :) <3

3 comentários:

  1. E são essas grandessíssimas amizades que valem a pena na vida de uma pessoa... Sinceramente, a nossa amizade para mim vale muito mais que outro... Aliás, não tem valor, não a trocava por rigorosamente nada! Sei que jamais vou encontrar amigos como vocês e sei que, se chegámos até aqui, vamos todas ao casamento umas das outras, vamos todas aos baptizados dos filhos umas das outras, vamos todas passar grandes momentos nas casas umas das outras, quando formos velhinhas (se tivermos reforma nesse tempo xD) vamos também juntar-nos para conversar e tomar chá (vocês, que eu não gosto :P)... É uma amizade para a vida! Também vos adoro :)

    ResponderEliminar
  2. Yeah linda! grande comentário <3
    Subscrevo o que dizes a 100%, nada nem ninguém consegue alcançar o valor da nossa amizade :D

    ResponderEliminar
  3. Concordo:P Eu adoro-vos. Estiveram sempre cá, até quando toda a gente me virou as costas. Quando tudo me caiu em cima, qd toda a gente decidiu odiar-me. Vocês sabem como sou, com todos os defeitos e mesmo assim gostam de mim... Não me olham de lado, e até conseguem ver virtudes. Eu estarei sempre para vocês como estiveram para mim. Como nos casamentos (eww), na tristeza e na alegria.
    Ai, aqueles momentos de riso... incontrolável, de tirar fotos parvas, de ver filmes, de cuscar, de ralhar, de dar mimos, das festas de pijama, dos jantares, lanches, compras, eu sei lá! Tanta coisa <3 N&A :<3

    ResponderEliminar