segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cortejo!

Ontem como sabem foi o cortejo da queima das fitas e aqui a Tixa foi ver as babes ( só encontrou uma :/), bem pessoal... eu decidi ir de sandálias de alto alto!
"Tixa para andar tanto és doida??" - questinou-me alguém em casa.
"Ah  estou habituada a este tipo de salto (cunha) e além do mais é ir ver-las e vir embora. "- disse logo eu.
Pensava eu... aii...já desenvolvo esta conversa das bem ditas sandálias no final .
Vi a Pimpy, e com sorte! Que ela não me estava a ver a mim , bem bom han linda? Orgulho babe <3 e depois lá andei a ver se via a Leo "ok a cor  dela é azul clarinho será aquele? hum antes que aconteça como  o ano passado com a Pimpy e a confunda com alguém, vale mais estar quietinha" era mesmo o carro dela -.-' e eu não a vi! (Boaaa Tixa -.-')."
Lá liguei a Danoninho, bem só vos sei dizer que como é óbvio não conseguia ouvir nada! Sei sim vos dizer que fui mesmo onde saem os carros (eu desconheço aqueles lados, fui atrás da "maré") , os últimos! Eu vi o 78 a ir embora!Mas e a Danoninho? Nada, corri os carros 70's todos dizendo-me ela que o dela era o 75, assim que avistei o 74 "ai está ali atrás!" oh sim, atrás do 74 vinha...o 76! 
Conclusão tive de me vir embora para ir ver o meu primo que nasceu na semana passada, e que eu ainda não tinha visto (é lindo *.* perfeito! nunca tinha visto um recém-nascido tãooo perfeitinho e lindo *.*), e só vi a Pimpy :/.  Mas adorei o cortejo, a Pimpy está super animada e fez-me uma enorme festa hehe! Sim porque eu fui sozinha para o meio daquela confusãooooo para as ver :).


Ah.. Voltando a história das sandálias, eu ao inicio não desenvolvi mas as ditas cujas estavam a ser estreadas ontem... pois... e não andei assim tão pouco como isso, resultado: pés num caco! eu só vos digo que eu por mim tinha voltado para o carro ( que estava longe, repito LONGE) descalça! Mas como se ousa dizer "A Lady is a Lady!" não cedi a tentação e desci ainda por cima chão em calçada, pedraaaasss melhor dizendo, ai doeu :x, cheguei ao carro e descalcei-me instantaneamente!Ai de lembrar até doi! E ainda fui a casa do meu Primo com as sandálias! (Não tinha mais nada no carro pronto... tenho de levar para lá uns chinelos) Mulher sofre né? :/

Sem comentários:

Enviar um comentário