terça-feira, 12 de abril de 2011

Ena...!

Adormeci lá para as 22h30m!!! Quem me conhece sabe bem que isso é raríssimo na minha vida dever ter acontecido tal coisa quando era bebé e pouco mais! Deixei as luzes todas ligada, a tv, o pc,  luz da cozinha... Até que alguém quase às duas da manhã começou a "protestar" da claridade e acordou a minha Mãe que me veio acordar a mim para eu desligar a tv já que o comando como sempre estava perdido no meio dos lençóis... O pc esse coloquei-o no chão a pensar que o tinha desligado, mas não ficou tipo suspenso a noite toda...Lindo!
 Mas são 11h40m da manhã e depois de ter acordado as 10h30m estou podre de sono!Repito a relutância PODRE de sono! A música aos berros não está a ajudar, a água gelada na cara também não e nem sequer os gritos histéricos da caturra que está a ouvir os pássaros a cantar junto a janela está a ajudar e nem choques do pc estão a ajudar ( continua assim -.-)!

(foto minha e do Gato em Janeiro penso (eu estava a dormir, eu durmo mesmo assim x)...  lol)

Sem comentários:

Enviar um comentário