quinta-feira, 7 de abril de 2011

Adoro...

Os senhores da rede do telefone fixo que andam a ligar a 1 semana para oferecer não sei o que, ora nunca apanham ninguém em casa, excepto aqui a Tixa....
 "Já falei com a sua Mãe" 
"Não por acaso foi com o meu pai"
 "Ou isso, posso falar com ele?"
 "Ele não está em Portugal... " 
"Ah então se ele não está como é possível que tenha falado com ele ?!"
 "Ele saiu ontem do país ... "
Mas ouçam a exagerada ironia enquanto dizia que assim não era possível ter falado com ele já que ele não estava em Portugal  fez-me ter de respirar fundo! Ai boa educação a quanto obrigas.... 
Ficou eu ligar mais logo, ui está cá com uma sorte! Porque ai e tal quem é que normalmente trata destas tretas?? Aqui a je! Mas a mulher quer  força toda falar com a minha Mãe porque eu disse que não tomaria qualquer decisão sem falar com os restantes elementos cá de casa, mas não  deve pensar que vai ser diferente com a minha mãe. Terei falado com ela em chinês?? 

Conclusão:O titulo deste post é puramente irónico, eu detesto este tipo de "profissionais" de telemarketing, respeito-os por ser o trabalho deles mas o mesmo seria exigido... A sorte deles é não trocamos serviço associado ao telefone por outro qualquer caso contrário... Chatos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário