domingo, 24 de fevereiro de 2019

A noite de Óscares: as minhas apostas

E chegou uma das noite mais aguardadas, senão a mais aguardada, do Mundo da sétima arte.
A minha preparação para as Óscares não correu como eu esperava, dos oito filmes nomeados da categoria de melhor filme vi quatro ficaram a faltar-me outros quatro... Como hoje ainda vou trabalhar duvido sair com disposição para fazer uma maratona, talvez ainda veja um mas os quatro, não!
Contudo vou deixar aqui as minhas apostas para algumas das categorias, todas não porque não vou posso falar de algo que não vi.

As minhas apostas:
Melhor filme: "Roma"
Melhor atriz principal: Olivia Colman
Melhor ator principal: Rami Malek
Melhor ator secundário: Mahershala Ali
Melhor atriz secundária: Emma Stone
Melhor realização: Alfonso Cuarón
Melhor filme estrangeiro: "Roma"
Melhor argumento original: "A Favorita"
Melhor argumento adaptado: "BlacKkklansman"
Melhor filme de animação: "Homem-aranha : No Universo aranha"
Melhor canção original: "Star is Born: Shallow"

Estas são as minhas apostas com base no que vi mas também com base nas premiações anteriores, os  Globos de Ouro, os Emmys, os Bafta... e não no que dos meus favoritos.

E pronto mais uma noite de Óscares que irei no máximo ver a entrega do primeiro Óscar e adormecer...




Sem comentários:

Enviar um comentário