domingo, 16 de dezembro de 2018

A 2 dias dos 27...

Estou a menos de 48 horas de completar 27 anos, normalmente faço sempre uma introspecção nos dias que antecedem o meu aniversário e este ano não podia ser diferente.
Nestas horas dou por mim a analisar a minha vida, o meu percurso, o que correu bem, o que não correu tão bem, as falham que existiram e, principalmente o que preciso de melhorar para aproveitar a minha vida.
Hoje, ainda com 26 anos, as palavras que me vêm à cabeça são: gratidão e saudade.
Gratidão por:
A família que eu tanto amo e que está SEMPRE presente;
As amizades que permanecem desde a pré-primária e se mantêm (mesmo longe!);
As oportunidades que têm surgido ao longo de toda a minha vida que, me têm proporcionado muito conforto e felicidade.
Saudade do meu avó.. claro que me lembro dele todos os dias, mas nos dias que antecedem o meu aniversário essa saudade intensificasse de uma forma avassaladora.


(Este post estava nos rascunhos desde o dia 19 de Junho, hoje com mais tempo consegui  vir aqui ao blog espreitar o que por aqui deixei guardado ao longo do ano e que não publiquei. Era suposto ter publicado nos dias seguintes mas fui sempre adiando, até que percebi que em 2018 não partilhei nada aqui... UPS!)

Sem comentários:

Enviar um comentário