domingo, 24 de fevereiro de 2019

Bohemian Rhapsody #óscares2019

Sempre gostei de ouvir Queen, cantalorar um ou outra música mas nunca tive curiosidade de saber mais sobre o grupo ( basicamente o mesmo acontece com todas as bandas que ouço), a lenda  que foi e continua a ser o Freddie Mercury, mas não posso esconder que com o filme surgiu uma grande curiosidade.
É um dos filmes mais falados, na minha opinião bem conseguido, bem produzido, acho que acaba na altura certa, não mostrando assim os últimos anos dos Queen e da vida do Freddie, ficamos assim, com uma memória bonita, o fim do Bohemian Rhapsody é arrebatador, arrepiante!
Não posso deixar de mencionar a atuação do Rami Malek na pele de Freddie. Não foi a primeira opção para o papel mas foi sem dúvida uma escolha certeira. 
Vale muito a pena assistir Bohemian Rhapsody!

A minha pontuação:
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟(8/10)

Esta nomeado nas seguintes categorias:
  • Melhor filme;
  • melhor ator principal;
  • melhor montagem;
  • melhor edição sonora;
  • melhor mistura sonora.
Sinopse:
Bohemian Rhapsody é uma celebração vincada da banda Queen, da sua música e do seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou os estereótipos e quebrou as convenções para se tornar um dos artistas mais amados do mundo. O filme conta a história por detrás da ascensão brutal da banda através de suas canções icónicas e som revolucionário. Relata também a quase implosão da própria banda graças ao estilo de vida corrosivo de Mercury, e da sua reunião triunfante na véspera do Live Aid, onde Mercury, lutando contra uma doença mortal, guia a banda por uma das maiores atuações da história do rock. E durante este processo, cimentando o legado de uma banda que sempre foi uma família, e que continua a inspirar sonhadores e amantes da música até hoje.

Deixo-vos com o trailler!


Sem comentários:

Enviar um comentário