sábado, 16 de abril de 2016

Finalmente!

Olá pessoal!!!
Como já deu para perceber eu ando muito ausente aqui do cantinho...
Num post anterior mencionei que vos iria explicar o porquê da minha ausência... 
Arranjei um part-time!! Sim isso mesmo a Tixa começou FINALMENTE a trabalhar, a part-time é certo mas.. na minha área!
Neste momento posso dizer que me sinto realizada profissionalmente, dentro da minha área estou a trabalhar na área de intervenção que mais gosto. Melhor? Só a full time, mas para começo está ótimo!
Prometo que vou tentar manter o cantinho mais atualizado, uma vez que já estou mais "familiarizada" com a minha nova rotina.
And so, she decided to start living the life she'd imagined | Free wallpaper downloads by This Little Street + Coco & Mingo:

Sem comentários:

Enviar um comentário