sexta-feira, 17 de junho de 2011

E...

Depois de algum tempo sem colocar aqui os meus pés, venho feliz da vida partilhar connosco a minha alegria!
Acabaram já fez hoje uma semana as minhas aulas,e está feito! Amanhã já posso ir buscar o meu diploma de secundário!Iupi! :P ( Para quem está a achar estranho ter  o meu diploma tão cedo, isto deve-se ao facto de eu só ter estado a frequentar uma disciplina, e uma vez que as aulas foram interrompidas para o estudo para os exames, eu já testou "livre" porque já fiz todos os exames todos no ano passado).
 Hehe! Estou mesmo feliz! Secundário FEITO!
Venham os próximo desafios!

Por agora é dedicar-me, ao voluntariado ( com um pouco mais de tempo, o que me deixa bem feliz!) e continuar a frequentar o Inglês. Sim porque quero fazer o curso na escola onde andei este ano a ter explicações, agora que o "bichinho" pelo Inglês despertou vou aproveitar e explorar essa área, por como todos sabem o Inglês hoje em dia é uma "ferramenta" de trabalho fundamental para um estudante, já para não falar que é óptimo para o meu currículo!



Sem comentários:

Enviar um comentário