Ontem a minha afilhada comemorou o seu 8º aniversário, me-do!
Parece que foi ontem que eu com os meus 12 anos, trazia da maternidade uma bebé minúscula para a qual eu olhava e pensava : "Isto é que é a minha afilhada? Tão vermelha e enrugada" lol
Desde ai passei a deslocar-me pelo menos até ao seu 2º aniversário à cidade todos os fins de semana para ficar com ela, foi crescendo comigo, foi magnifico quando disse pela primeira vez "madinha", era giro ela só adormecer e se calar ao meu colo.
Era horrível vir embora e ouvir-la chorar, as primeiras quedas e arranhões deixavam-me stressada, como ainda hoje fico quando está doente. Enfim um laço enorme nos une desde o dia em que ela nasceu ( passei um noite e metade de um dia à espera que ela se decidisse a nascer super super ansiosa :P), hoje com 8 anos infelizmente não consigo estar tão próxima dela, não a vejo a uns meses... e quando estou já não me trata por madrinha é por Tixa, não gosto...faz-lo por falta de hábito e porque acha giro mas eu não gosto! lol. Hoje a minha mãe foi ver-la diz que está mais alta e muito bonita, e que perguntou logo "titi quando me levas para tua casa :'D" saudades do meu piolho que já não gosta de ser tratada como tal e já não o é propriamente!!